Pra quem não é do Rio ou não leu o jornal hoje, logo abaixo tem a capa e as tirinhas Faceblues que fiz pra matéria que fala sobre relacionamento na era das redes socias na Revista do Globo!
E tem também algumas versões alternativas da capa que apresentei ao jornal aqui no meu flickr, junto com meu portfolio. Ilustrações, quadrinhos, roteiros, storyboards, é só entrar em contato pelo subsolodiscos@gmail.com.
É com muita honra que recebemos Lê Almeida como primeiro convidado "real" na nossa loja. Depois de uma série de EPs, singles, bandas paralelas e experimentações de formato, ele lança com o show de hoje na Subsolo seu desconcertante primeiro álbum cheio. Mono Maçã é uma obra prima gravada no quintal de sua casa em Vilar dos Telles, sede da gravadora Transfusão Noise. O disco é um representante cuidadoso e inspirado de tudo que Lê e seus camaradas da cena de fora da capital andam fazendo: um roque lo-fi sensível e distorcido, passeando em português por Guided By Voices, Pixies, Yo La Tengo e Daniel Johnston. Antes de baixar o lançamento aqui, dê uma ouvida no programa que preparei com o melhor do cara. 18 nuggets de lo-fi levemente psicodélico, daqueles recheados de pop derretido.