sexta-feira, 15 de abril de 2011

Informe Publicitário: Tromba Trem



É hora de juntar os zumbizinhos em volta da TV, caros amigos.  Anuncio a estreia nacional da série Tromba Trem, da qual sou roteirista.

Um desenho 100% brasileiro, criado e produzido no Rio de Janeiro pelos meus comparsas do Copa Studio. A primeira temporada começa a ser exibida pela TV Brasil (canal público e aberto em todo país) nesse domingo 12:30 e na TV Cultura no próximo sábado 23.


Trata-se de um road movie latino-americano, onde um elefante indiano que cai no cerrado brasileiro e perde a memória, uma tamanduá vegan que o idolatra e uma colônia de cupins que acham que são de outro planeta viajam juntos  num trem a vapor. Em cada episódio a trupe estará num ponto da américa do sul esbarrando com urubus filósofos, pinguins punks, formigas piratas, celebridades bovinas e outros bichos. 

Assista ao primeiro capítulo gratuitamente no youtube:




E prepare-se pra seguir viagem até Manguetown no episódio inédito dessa semana, onde um macaco-prego galego vai meter Gajah numa bela furada. Conheça  o mestre escapista do ilusionismo: O Grande Rudinei.
















7 comentários: